Emagreça e Elimine o Inchaço Abdominal com esta Poderosa Receita

Conheça um suco com limão, salsa e linhaça muito diurético e que desintoxica o organismo.

O excesso de peso é muito prejudicial para a sua saúde, podendo causar diversas doenças. A receita que vamos ensinar neste post é muito benéfica, pois ajuda a perder peso e a diminuir o inchaço.

Diabetes, pressão alta, doenças cardíacas, distúrbios da função biliar e ácido úrico são algumas das doenças associadas a pessoas com excesso de peso.

Emagrecer não é fácil, e passar fome não é a melhor solução, mas se você precisa perder uns quilinhos, pode ter a certeza que esta receita vai ser muito útil!

O segredo está em três poderosos ingredientes: o limão, a salsa e a linhaça.

O limão é um cítrico que alcaliniza o sangue, fazendo com que este circule livremente pelo organismo. Mas tem mais… ele elimina toxinas, limpa o organismo e destrói as gorduras das células.

A salsa, rica em vitaminas A e C, é muito diurética, diminui o inchaço e ajuda a perder peso.

A linhaça é rica em ômega 3, ômega 6, ômega 9 e ácidos gordos, essenciais ao organismo e que previnem o aparecimento de doenças, como aumento do colesterol, pele seca, psoríase e acne.

Agora confira a receita:

Ingredientes

limão: 1 espremido
salsa: 60 gramas
sementes de linhaça: 1 colher de sopa
água: 250ml
Preparação

Coloque o suco de limão no liquidificador;
Junte a salsa, linhaça e água;
Misture bem e beba;
Este tratamento deve ser feito durante 5 dias consecutivos. Após esse período, faça uma pausa de 10 dias e volte a fazer o tratamento por mais 5 dias. Esta bebida não tem contraindicações, diminui o inchaço e ajuda a emagrecer.

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA A NOSSA PÁGINA

Postagem em destaque

[INCRÍVEL] Chás que eliminam a barriguinha em homens

A preocupação com a boa forma, principalmente na área abdominal, não é uma exclusividade das mulheres, os homens também enxergam o excess...

Postagens populares